Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Guest

    Thumbs down Modo de assalto em GG está bugado!

    Boa noite,

    Tenho dois problemas que estão me dando um pouco de dor de cabeça.



    1°. De certo alguém da minha gangue colocou um assalto com todos os membros e depois saiu da mesma, sendo que o ataque permaneceu em aberto e não está dando para cancelar. Aparece a janela, porém não está com opção de seleção. Eu e os membros já tentamos algumas coisas, porém não conseguimos de maneira alguma cancelar esse roubo para criarmos outro.

    2°. Não sei o quanto o jogo mudou, mas jogava antigamente e me lembro que a única forma de alguém me atacar, seria me encontrando em algum lugar (estando assim, ambos no mesmo ambiente). Não estou frequentando raves e nem boates, apenas a minha própria (pois por lá eu posso controlar quem entrou) e ainda assim estou sendo atacada constantemente. Não sei qual a política hoje em dia do jogo para atacar, mas gostaria de obter essa informação, pois está se tornando massante jogar, quando muitas das vezes eu recém dou enter no meu login no jogo e já sou atacada no mesmo instante.



    Desde já, obrigada e aguardo o retorno.


    Karine~

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá speckzinha,

    Este problema na sua gangue, imagino que pode ser algum bug. O que eu aconselho você a fazer é enviar um bilhete ao nosso Centro de Ajuda. Use a seção Bug Reports.

    Caso você não saiba usar o Suporte, leia este tutorial aqui Central de Suporte.

    Enquanto ao seu segundo problema, a única maneira de você ser atacada é se te encontrarem em alguma boate ou rave.
    Last edited by Peppe69; 07-17-2014 at 07:26 PM.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Olá speckzinha,

    Este problema na sua gangue, imagino que pode ser algum bug. O que eu aconselho você a fazer é enviar um bilhete ao nosso Centro de Ajuda. Use a seção Bug Reports.

    Caso você não saiba usar o Suporte, leia este tutorial aqui Central de Suporte.

    Enquanto ao seu segundo problema, a única maneira de você ser atacada é se te encontrarem em alguma boate ou rave.
    Obrigada pelo auxílio Peppe, vou reportá-lo.
    Porém quanto a minha segunda dúvida, eu continuo sendo atacada mesmo não frequentando raves nem boates. Seria outro bug então?

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by speckzinha View Post
    Obrigada pelo auxílio Peppe, vou reportá-lo.
    Porém quanto a minha segunda dúvida, eu continuo sendo atacada mesmo não frequentando raves nem boates. Seria outro bug então?
    Reporte isso também para que verifiquem a sua conta e descobrir o que está acontecendo.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •