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  1. #1
    Guest

    Default Central de Suporte

    Você pode usar o centro de ajuda para nos relatar seus problemas, neste tópico vamos mostrar como fazer.


    Problemas com créditos

    Por favor, se você tiver qualquer problemas com créditos, utilize o centro de ajuda para nos comunicar.

    Basta clicar neste link

    Central de Suporte

    Escolha enviar ticket:



    Faça um novo ticket:



    No seu ticket você deve preencher todos os campos abaixo relacionados;



    1 - Seu nome completo
    2 - Seu e-mail
    3 - Prioridade do seu ticket
    4 - O método de pagamento que você usou para comprar créditos (Moneybookers por exemplo, e-gold, telefone móvel)
    5 - O código que você receber quando completou a transação
    6 - Se você usou um telefone celular, informe o número do mesmo.
    7 - Seu País
    8 - Assunto
    9 - Explique o problema


    -------------------

    Casos de abusos ''denuncias / Reclamações''

    1 - Você deve começar indo ao centro de ajuda

    Link ==> Central de Suporte The Crims

    2 - Escolha enviar um ticket



    3 - Escolha um desses número



    Escolha [1]
    Se você quer denunciar contas roubadas, usuário com mais de uma conta, uso de bugs e etc...

    Escolha [2]
    Se te baniram injustamente e você quer que sua conta seja reavaliada.


    Relato de abusos:



    [1] Nome completo
    [2] Seu e-mail para que possamos enviar retorno
    [3] Nível de prioridade
    [4] Informe a regra que foi violada
    Ex: Regra 6 - uso indevido de bugs
    [5] Numero do ID da pessoa denunciada
    Atenção: Sempre informe o ID. Nunca apenas o nick.
    [6] Seu ID <== Apenas em casos de conta roubada
    [7] Seu e-mail <== Apenas em casos de conta roubada
    [8] Dia e hora do ocorrido (tempo do jogo)
    [9] Assunto da mensagem
    [10] Nos conte qualquer outra informação sobre o que ocorreu, a história do que aconteceu, qualquer pequena informação é importante.

    Atenção: Apenas o idioma Inglês deve ser usado nas mensagens

    -------------------

    Reclamações de abusos:

    Utilize essa opção se você foi banido e acha que foi injusto. Verificaremos novamente:



    [1] Seu nome completo

    [2] Seu e-mail para que possamos enviar retorno

    [3] Nível de prioridade

    [4] Seu ID (ID banido)

    [5] Seu e-mail

    [6] Coloque aqui a mensagem que é mostrada ao tentar entrar na conta que está banida.

    [7] e [8] Nos conte qualquer outra informação sobre o que ocorreu, a história do que aconteceu, qualquer pequena informação é importante. Apenas em Inglês


    -------------------


    Depois de enviar o ticket, você receberá um e-mail para informando o numero do ticket e sua senha de acesso.

    Você ainda pode relatar bandeiras erradas aqui:

    Relatar bandeiras erradas


    Atenção: As denúncias serão apenas respondidas pelo centro de ajuda, por isso, não use o fórum nesses casos.



    -------------------


    Relatórios de bugs

    Basta ir a este link

    Central de Suporte - Relatório de Bugs

    Escolha enviar um ticket aqui:



    Em seguida, escolha a opção Bug Reports como é mostrado aqui:



    Então você vai ver isso:



    1 - Seu nome completo
    2 - Seu e-mail
    3 - Prioridade do bug
    4 - O ID da conta
    5 - Versão do jogo ''Principal ou beta''
    6 - Data (Ex: dia 10 do jogo)
    7 - Assunto (Ex: bug nas docas)
    8 - Descreva o bug

    Em seguida pressione '' Enviar''

    Texto escrito originalmente por Kisy.
    Last edited by LonneyPPL; 06-24-2014 at 08:48 PM.

 

 

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