Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1
    Guest

    Default fui banido permanentemente

    ola, fui banido permanentemente devido ao uso de duas conta, sou meio novato ainda procurei um auxilio dentro do proprio thecrims sobre conta confiavel e ninguem pode me ajuda e queria saber se eu consigo ter minha conta novamente.
    gosto de joga the crims pra passar um tempo me divertir um pouco fiquei triste em ter minha conta banida sera que voces pode me ajudar por favor .
    agradeço pela atenção e agradeço mais ainda se eu puder ter minha conta novamente obg.

  2. #2

    Default

    Não vou poder resolver seu problema, deixa isso para um adm.

    Mas você falou que procurou ajuda e não teve, então vim te esclarecer sobre jogar com mais de uma conta.

    É vedado. A regra não permite, no entanto, é considerado ter mais de uma conta se você logar as duas pelo mesmo dispositivo. Digamos que você use um PC de mesa e logue suas duas contas nele. Vai ter o confronto de logs e você será banido. Acredito que você tenha feito isso.

    Mas você poderá logar uma conta no PC de mesa e outra no notebook sem problema, desde que, contudo, não haja transferência de stats de uma para a outra. Se você logar uma conta no notebook, jamais logue a outra nesse mesmo dispositivo. Nunca!

    Agora aguarda o crew se posicionar acerca do pedido de desbanimento.

  3. #3
    Guest

    Default entendi

    Quote Originally Posted by BrazilGSE View Post
    Não vou poder resolver seu problema, deixa isso para um adm.

    Mas você falou que procurou ajuda e não teve, então vim te esclarecer sobre jogar com mais de uma conta.

    É vedado. A regra não permite, no entanto, é considerado ter mais de uma conta se você logar as duas pelo mesmo dispositivo. Digamos que você use um PC de mesa e logue suas duas contas nele. Vai ter o confronto de logs e você será banido. Acredito que você tenha feito isso.

    Mas você poderá logar uma conta no PC de mesa e outra no notebook sem problema, desde que, contudo, não haja transferência de stats de uma para a outra. Se você logar uma conta no notebook, jamais logue a outra nesse mesmo dispositivo. Nunca!

    Agora aguarda o crew se posicionar acerca do pedido de desbanimento.

    então brother acontece q meu primo joga junto cmg no mesmo not entendeu só q infelizmente eu nao tive uma ajuda sobre essa opção nova ai acabei levando um ban mais de boa se eles poder resolver ok se não só round q vem mesmo rsrs vlw...

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by suanpa1533 View Post
    ola, fui banido permanentemente devido ao uso de duas conta, sou meio novato ainda procurei um auxilio dentro do proprio thecrims sobre conta confiavel e ninguem pode me ajuda e queria saber se eu consigo ter minha conta novamente.
    gosto de joga the crims pra passar um tempo me divertir um pouco fiquei triste em ter minha conta banida sera que voces pode me ajudar por favor .
    agradeço pela atenção e agradeço mais ainda se eu puder ter minha conta novamente obg.
    Assuntos referente a bans não são discutidos aqui no fórum.
    Por favor, envie um bilhete ao nosso Centro de Suporte.

    http://support.thecrims.com

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Assuntos referente a bans não são discutidos aqui no fórum.
    Por favor, envie um bilhete ao nosso Centro de Suporte.

    http://support.thecrims.com


    peppe me da uma ajuda aqui man pfv n sei mecher la não pfv cara te emploro :'(

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •