Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 12 of 23 FirstFirst ... 2101112131422 ... LastLast
Results 111 to 120 of 227
  1. #111
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xSKx View Post
    Se eu nao me engano o xolau tem uma Caveira no perfil !! (rofl) acho que vc nao leu muito bem oq eu escrevi :S
    mas ele era um dos poucos que caçava no topkiller

    essa caveira aí ficou pra ele pela conta dele que eu deletei no round 25 :$, minha parte da conta eu dei pra ele hauhahueahu

  2. #112
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by DropxXx View Post
    pronto , mais um retardado q ao ver q não tem como debater cmg vem com o msm discursinho : " vc vive no mundo da ilusao , vc se axa melhor , vc vive no forum... "


    e mais uma vez eu repito : nunca digo q sou melhor, simplesmente digo q vc é um merda , coisa q não sou só EU q digo , qlq retardado q entende o mínimo de jogo era capaz de pegar aquela merda de balão q vc chama de conta no round 34 e analisar as estatisticas da cc pra ver q o resp dela só subia ... ora , se só sobe o resp então era de se pensar q era uma cc de stats já q as cc de $$$ sofrem grande variação de resp com a chegade de drogas em navios , mas no seu caso não , era mesmo uma conta de grana só q manipulada por um naab q a única coisa q fazia era aceitar FK , logo , por isso q o resp só subia , e por isso q vc tinha akela merrequinha de stats antes de se unir com meia festa junina de tanto balão q tinha junto, não sou EU q "me acho melhor" q vi isso , TODOS, qlq naab era capaz de ver q o top BR era um puta balão de merda...

    agora , volte ao seu anonimato com o fim do FK e meta o rabo entre as pernas seu bostinha , não é um elogio d um botter como o honome q vai t fazer se sentir um jogador decente , e não adianta querer me criticar pq quem tava lá aceitando FK pra figurar no top era vc e não EU , não compare seu joguinho de nerd , de balão, com o meu onde o q eu menos quero é ter resp alto , va procurar outros argumentos pq esses ai q vc usou nao passam de um plagio dos inúmeros frustrados q são diariamente humilhados e ridicularizados por aquele q perde tempo t respondendo agora.


    STFU NAAB!
    blz eu nao to aki pra dizer q sou melhor do que ngm, soh to aki pra debater com vc, sobre me xamar de balao, que eu recebi doaçoes, vc sabe q isso eh mentira, a verdade existe pra ser contada, e por isso to aki sempre respondendo as merdas que vc fala...
    eu nao tinha resp de navios ?
    Você lucrou $4338688889 em 146083801 GHB
    Você lucrou $2182298680 em 283415413 Analgésicos
    teve heroina tb e outras q nao lembro...
    essas dae nem a kahina sua mestra tinha...
    fora cerva q eu tinha 1kkk, SK, maconha tb, mas sei que essas drogas nem contam pq qq um tem...
    ridicularizado eu ? eu to aki me divertindo com vc, nao adianta oq vc fala, vc ta errado...
    nao eh pq vc tem o sk e a kahina aki pra te defende que eu sou o ridicularizado, e sim vc...
    pq vc nao xama a vanessa aki, que tem acesso ao painel, e pergunta se alguem logava minha acc ? apenas pra fazer fk algumas vezes sim, mas quem fez os milks, os stats, as drogas, fk etc FOI EU!
    agora encerro com vc aki fera, quem sabe um dia vc cale a minha boca e jogue um round, quem sabe no round 120 daki 10 anos


    ......


    Quote Originally Posted by xSKx View Post
    Bom Se tu fez 1kk parabens mais 1kk Na minha opniao pra um final de round nao é grande coisa, diria que as minhas sobras de stats em final de round da umas 2 vezes mais oq tu conseguiu colocar na sua acc rsrs. Se Vc nao precisou dar Ga significa que passou o round todo em um longo e monotono round apenas roubando fk que diga-se de passagem é um saco (puke) Pagar Pau player top ? nao entendi seja mais especifico ( Pelo contrario tenho so umas 60 pessoas no meu skype nao coleciono contatos e muito menos pessoas do jogo e no caso vc é block no meu skype odeio naabs) Puxa saco de mulher gostosa ? É realmente a kahina é uma delicia cara mais ao contrario de vcs que sao nerds punheteiros eu tenho mulher e diga-se de passagem nao sei se tu ja teve o prazer de ver uma foto minha, pq se ver iria ficar constrangido, a kahina mesmo ja viu e pode te falar rsrsrs, Meus amigos tambem sao poucos,agora quanto o seu comentario de que eles sao suficientes pra te ajudar ficou meio chato pq eles sao grandes inuteis que te fez perder o top br pra uma mulher HAHAHAHA no more :*:*:*


    Ps : Esse chakal ele é revoltado comigo pq nesse round ele colocou um spy na gg de fk junto com a ppl dele e na esperança de vir comigo no GA ele tomou lindos 2 Belos hits tanto no spy como na ppl . (rofl)(rofl)(rofl)(rofl)(rofl)

    pois é cara, fiz quase 1kk, mas pra quem nao jogava a mto tempo isso foi razoavel... na epoca que eu parei o estilo de jogo era totalmente diferente... eu aprendi e joguei deboa, e poderia ter feito mais se nao tivesse ficado mto tempo sem jogar...sim essa vc tem razao, eu nao consegui dar ga pq eu queria fazer stats e money, entao tinha q ficar roubando fk, fazendo milk nos spys, drogas etc, mas oq eu ganhei com milk spys eh otimo pra quem ta sozinho...
    agora me explica essa de me bloqueou no skype pq eu nao entendi =/
    desde qdo eu te add no skype alguma vez na minha vida ? essa ja ri bastante agora
    alias soh tenho boas lembranças de vc cara, como essa que vc esqueceu de citar:

    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era
    (Dia 138 19:47)
    Os babacas da NiCe Milk THX, tentaram bater em você! O vacilão é MARFIASCELESTES

    NiCe milk with Sucrilhos Kellogs(mais conhecido como SK)
    e olha que a kahina sua deusa tava na gg tb

    e qto a sua vida pessoal eu nao tenho nada a ver e nem quero saber quem eh vc e como vc eh...


    ........


    Quote Originally Posted by xSKx View Post
    Pq todo perdedor fica se justificando ? Pq tu nao assume que tu perdeu pq é um jogador inferior e pronto ? Quanto a sua pergunta se ela acha que sabe jogar ou se ela acha que ela é melhor dq vc ? me desculpe furar a fila e responder na frente mais isso eu tenho CERTEZAAAAAAAAAA QUE ELA É MELHOR QUE VC EM TODOS OS ASPECTOS . Nao tente se comparar a ela pois assim vc so estará pedindo pra ser mais humilhado e as evidencias sao simples é so olhar a acc dela e olhar a sua que ja existe uma diferença gritante HAHAHA
    seguinte ferinha, eu nao falei que sou melhor que ela, soh tou rebatendo oq ela mesma disse: "um perdedor q nao aceita o segundo lugar" foi +- isso q ela disse ontem lembra...mas com certeza devo ser, pq sempre ouvi dizer sobre parceiros de ekipe dela, que ela eh preguiçosa, nao sabe upar etc!
    como ela mesma disse a tempos atraz: "eu nao sei jogar, soh tou aki pra enfeitar"
    bom agora me digam q isso eh mentira tb ? hAHAUhuAhauhauhAUAHU
    Last edited by CH4K4LoMdT; 08-29-2009 at 02:24 AM.

  3. #113
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by IMASK View Post
    Interessante ressalta uma coisa! Ate o termino do round 34, vc e a kahina eram 'amigos', lembro ate dela ter posto um recadinho no seu guestbook fechado e tal te protegendo! Ae dps q akabo, ela top 1 começano dia 120 sem grana nem nada vcs viraum inimigos e agora vc vem fala da mina ake Preciso nem fala mais nd neh!

    Assume q vc fiko frustado de ter perdido o topbr q akele round foi a sua ultima xance...pod ter ctz..pq msm c um dia vc tiver xance, uma outra kahina vai aparece pra pega teu top :P

    pois eh cara eu pensei q ela era amiga, nem isso, pois uma pessoa q te conhece a poucos dias e te xama de amor eh estranho neh ? eu nao confio em mulher nenhuma q fala assim comigo... e no fim do round deu no q teu, devil ban, entao eles resolvem ajudar a kahina... e nisso akela minha "amiga" resolve ficar contra mim, ate ai tudo bem, mas desde q ela falasse diretamente a mim as coisas q saiu falando pra galera(se quiser tenho os chats caso alguem ainda insista).... e eu nao me sinto frustrado com nada rapaz, se eu tivesse ganho topbr nem ia comemora, isso nao vale nada pois nesse jogo soh tem respeito quem eh top1 inter, e parabens pra quem ja foi top1 inter...



    ....



    Quote Originally Posted by Meama View Post
    Ele fez 11 CONTINHAS D FK.. mto bom.. ele inxerga a vida como meio copo d'água cheio
    Isso pq ele recebeu inúmeras doaçõs de 20k dos amigos deles
    E pra num eskecer o solon q num ato de bondade saiu comprando stats pra doa pra ele..


    Num é os meninos q tem q se enxerga não.. eh vc seu comédia :*
    ok senhora kahina rainha do thecrims br...
    seguinte vc alguma vez na sua vida upou algo alem de mm e 4 acc de fk no maximo por round ? que eu saiba nao, desde round 33 qdo eu tava voltando, vc era upada pelo recruta, etc...
    entao vamos ao q interessa...
    eu jogando sozinho, consegui ter tempo pra fazer fk o round inteiro, e ainda fazer drogas, upei apenas 11 accs fk, pois tb nao sou nenhum robo que fica 24 horas upando...e pode perguntar pro solamentuo, quanto ele me doou, foi 150k no maximo, pode xama ele aki se quiserem...
    e vc vem me querer tirar onda comigo ? mais uma pra vc pensar e refletir minha querida kahina....
    Last edited by CH4K4LoMdT; 08-29-2009 at 02:18 AM.

  4. #114
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Meama View Post
    O q ele fez foi 11 contas de fk(a ppl dele e mais 10 spy), isso ai dá uns 200k e o resto onde será q ele arrumo..

    Mas ele num preciso dar ga em ng, num pago pau pra ng e num foi falso..

    Mas meu saco ele puxo muito, e preciso de mim e do fera sim..pq os fk q ele fez.. q foi só isso q ele fez :X ele precisava das minhas contas pra ativar o fk.. comédiaaa.. entaum xiu mlk

    Eu intendo sua dor de ter perdido pra mim... mas num é aqui q vc vai se recupera desse trauma.. nem no jogo pq agora tiraram os fk q vc aprendeu a fazer no 34 e os pf q foi só isso q vc fez no 33.. Procure um psiquiatra.. sei q vc anda se dispondo das coisas por falta de grana e por sobra de vagabundagem + existem ótimos profissionais na rede pública :*


    a sim eu que vim pedir fk pra vc ? axo q foi ao contrario, nao insista pois eu abro o skype e pego alguns logs do dia que vc e o fera me xamaram pra fazer fk, sim eu precisei de vcs, mas vcs precisaram de mim... e se nao fosse eu, o rick, yumi e edi, vc ia fica fazendo fk com o burak o round inteiro, ou melhor, ate a metade do round, qdo vc foi salva pela fefa q te ajudor a ser TOPBR grande feito seu, que ate entao soh fazia 800k de resp nos rounds anteriores....
    sim 200k de stats em 11 accs ? mas vc ja ouviu falar em milk minha querida kahina ? pois eh, essas accs vc suga os stats, compra stats e vai sugando... isso se xama milk, coisa q vc nao sabe fazer... eu fikei os ultimos 14 dias +- fazendo isso com as accs fk vc cosegue me entende agora ?
    agora eu te pergunto mais uma vez kahina: vc ainda axa que sabe jogar ? vc axa que pode inventar essas coisas absurdas pra dizer q eh boa nessa merda de joguinho ? vc ta igual o xolau minha querida, ele nao tem argumentos, ele soh enrola, enganbela e no fim ele vence as pessoas pelo cansaço...



    ...



    Quote Originally Posted by Meama View Post
    Pra vc saber esse eh um dos melhores players q o TC já teve... xiu²
    Fica aí se sentindo.. se achando cheio de moral pq recebeu uma congratulations do rei da selva.. mas anda chorando pelos cantos pq ele nem te responde mais no msn..

    Larga essa vida d vagabundo e vai procura um emprego de portero q vc ganha mais.
    .

    ah sim eu xorando pq nao falava mais com ele ? nossa entrei em depressao por causa disso viu kahina... como ja falei vc ta igual o xolau, começa a falar de coisas absurdas, sem sentido, estilo politico acusado de corrupção, sem argumentos pra debater....
    bom axo q isso ja basta pra vc kahina, mas caso vc ainda insista, enquanto eu tiver paciencia vou tar sempre aki pra dizer as verdades pra vc e seus seguidores...

  5. #115
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Meama View Post
    [B]
    COMÉDIAA

    Pra quem tem espirito de ekipe, sabe q se vc joga com amigos o round todo, cada um com sua ppl e seus spys e no final junta em uma isso eh mais q uma ekipe.. igual aconteceu com vc q jogo round inteiro com yumi, rick etc e no final eles doraram tudo pra vc issu num eh ajuda Fora o Solahmentuo q compro stats de todo mundo pra te ajuda.. rsrs

    Eu sempre gostei d vc.. se num fosse eu vc num tinha chegado onde chego.. se num fosse a minha gg q foi a unica q num tomo ga no round todo dos tuguinhas, tu num tinha feito a metade d fk q tu fez.. mas nao espero vc reconhecer isso, já q nem seus amigos q te ajudo, vc num reconhece como gd responsaveis pelos stats q vc apresenta no print do seu perfil..

    Eu tive ajuda sim, o q me orgulha mto por saber q num preciso dum padrinhu d stats, q os meus amigos me dão a mão qdo eu preciso, pq eu so mesmo essa coca-cola toda..

    O chat é verdade eu xinguei os meninos q se venderam pro solon pra te ajuda, pedi desculpas a vc sobre isso.. mas fiz errado, deveria ter mandado vc tomar no cu tb..

    Então pra ressalta esse erro..

    VAI TOMA NU CU pelo simples fato de vc num ter senso esportivo e num se aguentar de ter perdido pra mim :

    E vai lá aprender um pouco de killer com a pri.. upando spy i consumindo hero q eh o q te resta nesse jogo
    olha eu ate acredito q vc gostou de mim, mas como jogador e nao como pessoa pois vc nem me conhecia, eu tinha vc no skype desde o round 33 e vc soh veio falar comigo no round 34 qdo eu tava com 4 accs nos primeiros dias, e vc veio paga pau pra mim e pedir pra gente se junta pra fazer fk, caso vc ou algum xolau, ou camelo, seguidor insista tenho os chats...
    e segundo, oq meus amigos fizeram por mim, nao foi pq eu insisti nao, foi pq sempre ajudei eles tb, eu q puis eles pra fazer fk na gg, pois vc e o fera nunca deixavam colocar ngm... e oq eles fizeram por mim em materia de stats, eu ja agradeci mto pra eles, e converso com eles ate hj, pois sao meus amigos, vc consegue me entender ? amigos nao sao apenas pessoas q jogam com vc pra te fazer top, eles tao sempre com vc...
    vc ainda precisa crescer mto como pessoa, pra ser uma boa jogadora... nao basta apenas saber jogar... e o solamentuo doou quase tudo q conseguiu para o carocho, pra mim ele doou no maximo 150k...

    ok vc pediu desculpas ? nao lembro, mas como te disse vc ainda tem q melhorar mto como pessoa... eu nunca xeguei em alguem nakele round xorando pedindo stats, e xingando vc, falando que eu nao queria perde pra vc etc...
    vc me entende kahina ?


    [18/5/2009 15:23:47] '- Kahina -' Doações Contat-me says: I NEED CREDITS
    [18/5/2009 15:23:51] '- Kahina -' Doações Contat-me says: STSTS
    [18/5/2009 15:24:05] '- Kahina -' Doações Contat-me says: QUEM VAI DOA PRA KAZINHA
    [18/5/2009 15:24:08] '- Kahina -' Doações Contat-me says: EM
    [18/5/2009 15:24:14] '- Kahina -' Doações Contat-me says: BANDU D FDP
    [18/5/2009 15:24:24] '- Kahina -' Doações Contat-me says: CREDO NADA
    [18/5/2009 15:24:31] '- Kahina -' Doações Contat-me says: SEIS FALAM Q SAUM MEUS AMIGOS
    [18/5/2009 15:24:38] '- Kahina -' Doações Contat-me says: E NA HORA DU VAMU VER
    [18/5/2009 15:24:41] '- Kahina -' Doações Contat-me says: CADE
    [18/5/2009 15:24:43] '- Kahina -' Doações Contat-me says: OS AMIGUS
    [18/5/2009 15:24:51] '- Kahina -' Doações Contat-me says: CLARU Q TEM
    [18/5/2009 15:24:55] '- Kahina -' Doações Contat-me says: ME AJUDA
    [18/5/2009 15:27:31] '- Kahina -' Doações Contat-me says: se eu perde o top br
    [18/5/2009 15:27:40] '- Kahina -' Doações Contat-me says: seis vaum pra minha listra negra
    [18/5/2009 15:30:44] '- Kahina -' Doações Contat-me says: se chakal ganha
    [18/5/2009 15:30:46] '- Kahina -' Doações Contat-me says: afogo vcs

    bom isso sao apenas alguns trexos do chat...

    e quanto a priscilla, nem preciso falar nada, ela eh uma pessoa brilhante, super humilde, nunca me pediu nada, e se um dia ela jogar pra topkiller denovo eu vo camela pra ela, vou doar meus creditos, comprar mais creditos pra ela se for preciso, e pode ficar com inveja, fala mais dela, pois vc NUNCA SERA metade doq ela eh como pessoa e como player...
    pois eh kahina, agora me responde: alguem ja xegou em vc alguma vez e te falou q eu falei mal de vc, ou que eu xorei pros amigos que pedi stats pra eles ?
    pois eh, melhor vc ficar mais humilde, como ja disse falta mto pra vc ser uma pessoa descente... desse jeito vc nunca vai ser boa nesse jogo... e ao contrario de vc, nao vou me rebaixar e mandar vc toma no cu, vou lhe desejar que seja uma boa pessoa, que seja feliz, coisas q vc nao eh...


    ......



    Quote Originally Posted by DropxXx View Post
    acho q agora ele nao volta mais rsrsrsrrs

    um bombardeio no naab , é como se o EUA resolvesse atacar o Paraguai com todas suas armas nucleares kkkkkkkk

    pra quem não quer perder tempo lendo todas as bombas q esse pobre coitado levou no rabo , vamos fazer um resuminho da história para os q chegaram agora :


    Round 34 (Round dos Balões)

    -Os tops BR new generation explodem no top com seus resp de 1kk de puro FK e seus stats tão pobres como a história deles no tcrims

    -No meio desse festival de balonismo, um deles consegue voar mais alto , aquele q estava presente em todas as gg de FK no round, q ficou roubando o round inteiro , roubando tanto q nao tinha nem tempo de comprar drogas pra pegar navio, vc reparava as estatisticas da cc dele e via q o resp só subia , no caso , enqto tem FK ta subindo...

    -Ao se aproximar do fim do round , nota-se q os BR não tem chance alguma de top , nota-se q a pior safra da história BR do TC estava dominando o top só q com posições insignificantes a nível internacional

    -Os balões resolvem se unir na cc q tinha mais $$$ , no caso , na cc do retardado q ficou mais tempo q nem um robô aceitando roubo de FK , aí todos vao la e depositam seus 20kzinhos pra upar o noob além do bom samaritano Sóla resolver sair comprando cc pro cara, legal o Solamentuo né , um camelo q não precisa trabalhar rsrsrsr

    -Mesmo com toda essa mobilização dos balões o tal noob (chakal) não consegue ser top BR porém graças ao alto respeito numa cc de nick solo ele passa a ter um mínimo reconhecimento q o faz subir num pedestal e o faz tirar onda de bom player (kkk)

    -Passam-se 2 rounds e o naab agora acha q TODOS esqueceram q a cc dele foi upada pelos amiguinhos e pelos creditos do Solamentuo, aí vem aqui e diz q ELE upou 70 cc em mm , 11 em FK e q ELE fez 1kk de stats...

    -Bom , nem ele e nem todos os seus amiguinhos balões juntos + os stats comprados pelo sóla foram suficientes para por esses 1kk q ele disse q tinha na cc dele e mto menos pra ser top BR, tudo q ele ganhou foi um elogio do honome q hj em dia não é nada no thecrims, isso o fez se sentir o máximo e lhe deu ânimo pra vir aqui ter crises terríveis de diarréia verbal no fórum...

    tem problema não , to aqui pra t disciplinar e t botar no seu devido lugar


    ok xolau, vc ta certo cara, vou dizer q vc esta certo, pois vc sempre vence as pessoas pelo cansaço, pois ngm tem tempo de ficar aki respondendo todas as merdas q vc fala... eu por enquanto estou com paciencia, mas daki a pouco nao terei a mesma, e tb trabalho nao posso ficar o dia inteiro nessa sua vidinha mediocre... a verdade existe pra ser contada, e vc sempre enganbela, enrola, e no fim nao fala nada com nada como sempre vc nao tem argumentos....eu nao tenho medo das coisas q vc fala, q o sk fala, e a sua excelentissima rainha do thecrims fala...



    caso vcs queiram responder e insistir, nao tem problema, a verdade existe para ser contada, e enquanto eu tiver paciencia pra responder eu vou estar aki...
    Last edited by CH4K4LoMdT; 08-29-2009 at 09:53 AM.

  6. #116
    Guest

    Default hmmm

    Kahina

    Respeito: 805796

    Inteligência
    303842
    Carisma
    305523
    Força
    1009740
    Resistência
    1026310


    somando isto tudo e dividindo por 4 = 661353

    Dinheiro: 3,101,087,281 = 301k respeito

    661353 + 301000 = 962352 de respeito

    Isto tudo resumido de forma mais básica para os menos inteligentes conseguirem perceber...


    Prints falsos nao levam a nada ja devia saber isso a "pro" da kahina :S

  7. #117
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Daywalker1x1 View Post
    Kahina

    Respeito: 805796

    Inteligência
    303842
    Carisma
    305523
    Força
    1009740
    Resistência
    1026310


    somando isto tudo e dividindo por 4 = 661353

    Dinheiro: 3,101,087,281 = 301k respeito

    661353 + 301000 = 962352 de respeito

    Isto tudo resumido de forma mais básica para os menos inteligentes conseguirem perceber...


    Prints falsos nao levam a nada ja devia saber isso a "pro" da kahina :S

    HAHAHAH Faz sentido
    HAHAHAHHAHAHAHA

  8. #118
    Guest

    Default

    mano vcs escrevem pra porra, pqp dps falam do kibe ¬¬

    sei que n tenho q ler nada mas sei lá deu vontade de postar isso!

    bju pras mina, elas pira!

  9. #119
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Daywalker1x1 View Post
    Kahina

    Respeito: 805796

    Inteligência
    303842
    Carisma
    305523
    Força
    1009740
    Resistência
    1026310


    somando isto tudo e dividindo por 4 = 661353

    Dinheiro: 3,101,087,281 = 301k respeito

    661353 + 301000 = 962352 de respeito

    Isto tudo resumido de forma mais básica para os menos inteligentes conseguirem perceber...


    Prints falsos nao levam a nada ja devia saber isso a "pro" da kahina :S


    hauAHUHAUhauAHUAHUahuahhuaUHUAHAUhauhauhauhauhauha uAHUhauhauhauAHUAHUAHUAUhAHUAHuAhuahuAhuahuahuAHUA uhahuahuahuuahuahuahuahAHUAHUahuaHUAHU

    eu nem tinha visto por esse lado, mas eh verdade... depois dessa nao precisa falar mais nada, mas com certeza a cara de pau e seus seguidores ainda vao querer debater...

  10. #120
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CH4K4LoMdT View Post
    ......
    Você foi atacado por uma gangue inteira, nem deu pra ver quem era
    (Dia 138 19:47)
    Os babacas da NiCe Milk THX, tentaram bater em você! O vacilão é MARFIASCELESTES

    NiCe milk with Sucrilhos Kellogs(mais conhecido como SK)
    e olha que a kahina sua deusa tava na gg tb

    e qto a sua vida pessoal eu nao tenho nada a ver e nem quero saber quem eh vc e como vc eh...
    LOLLL Essa é a recordaçao que vc tem de mim ?? LOL ... Eu imagino oq é ter um hit que vamos dizer que é mais facil um eclipse solar acontecer anualmente ou um raio cair no mesmo lugar por umas 10 vezes dq ter uma mensagem dessa na caixa de msn secretas(rofl) que bom como mesmo a kahina disse vc é aquele do tipo que vê sempre a metade do copo mais cheia HAHAHAHA De qualquer forma eu sei que essa nao é mensagem que te faz lembrar de mim, e sim 2 belos hits na sua gg de fk que vc estava morrendo de vontade de ir junto no GA. Quanto ao print da kahina realmente eu olhei agora e é Fake mesmo e ainda nao falei com ela sobre isso mais oq eu posso adiantar pra todos vcs é que ela me duou esse round 1.4kk de stats talvez por ela ter feito ela se sentiu no direito de por no print dela oq de Fato eu nao acho nenhuma vantagem pq ELA SABE JOGAR e nao precisava ter feito isso. Mais blz todo mundo fala oq quiser, pra mim nada disso aqui muda esse forum sempre foi a mesma coisa Se quiser resolver qualquer diferença cai pra dentro do jogo e ja era , eu me garanto
    Last edited by xSKx; 08-29-2009 at 03:08 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •