Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 34 of 64 FirstFirst ... 24323334353644 ... LastLast
Results 331 to 340 of 637
  1. #331
    Join Date
    Jun 2010
    Posts
    29

    Default

    eu nao falo de mim eu falo de todos

    o cara vai pegar a mulher do sk :S dai ele chifrudo vai xegar pro cara e vai falar qual foi mermão eu ja fiz 12kk de stats ( sahuusahuhasuhas nao aguentei ;x )
    kkkkkkkkkkkkkkkk 12kk em team mano 9kk sozinho

  2. #332
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by bafin View Post
    o cara vai pegar a mulher do sk :S dai ele chifrudo vai xegar pro cara e vai falar qual foi mermão eu ja fiz 12kk de stats ( sahuusahuhasuhas nao aguentei ;x )

    Isso nao oferece perigo nao rsrs

    ↓↓ Acho que um mulher nao é oq ele gosta UM GAROTINHO É MAIS A CARINHA DELE HAHAHAHA


  3. #333
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    Eu nao preciso criar espaço eu JA O TENHO !! da proxima vez teria que fazer no minimo 13kk pq 12kk ja é o meu RECORD , eu sou humilde so nao aturo pessoas folgadas ,meu retorno ?? so quando quebrarem o meu record vai demorarrrr muiiiitooo
    HSAUSHAISASAISA, você é um fraco, depois que te desmascaram ai vc nao faz mas nada nesse jogo, desde a venda da lan sua moral caiu, se vc é tão bom assim deveria provar e não arrumar desculpas de que so volta quando quebrarem seu recorde, ah me esqueci o seus "amiguinhos" nao jogam mais ai nao tem como ne ? (roflturbo), gente ele faz 9kk sozinho e acha uma palhaçada 14 membros da olympic fazer 25kk de stats, dois SK fariam 18, tres SK fariam 27, estranho ele achar essas coisas, o cara se contradiz a todo momento, é tão melhor que todos, que ficam discutindo como ele mesmo disse com nerdzinhos de 15 16 anos pra ver que é melhor num jogo de rpg e olha que o cara tem mansao carro, ja viajo o mundo todo
    Essa fama virtual nesse jogo podre faz tao bem pra ele tadin, vamos apoiar ele nesse momento emo dele, "Campanha Sk é uma lenda"
    Beijo Sk Te amo meu vey
    Você é foda, melhor jogador do tc (isso faz bem pra ele, por favor elogiem ele tbm) :S

  4. #334
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Eminem14 View Post
    HSAUSHAISASAISA, você é um fraco, depois que te desmascaram ai vc nao faz mas nada nesse jogo, desde a venda da lan sua moral caiu, se vc é tão bom assim deveria provar e não arrumar desculpas de que so volta quando quebrarem seu recorde, ah me esqueci o seus "amiguinhos" nao jogam mais ai nao tem como ne ? (roflturbo), gente ele faz 9kk sozinho e acha uma palhaçada 14 membros da olympic fazer 25kk de stats, dois SK fariam 18, tres SK fariam 27, estranho ele achar essas coisas, o cara se contradiz a todo momento, é tão melhor que todos, que ficam discutindo como ele mesmo disse com nerdzinhos de 15 16 anos pra ver que é melhor num jogo de rpg e olha que o cara tem mansao carro, ja viajo o mundo todo
    Essa fama virtual nesse jogo podre faz tao bem pra ele tadin, vamos apoiar ele nesse momento emo dele, "Campanha Sk é uma lenda"
    Beijo Sk Te amo meu vey
    Você é foda, melhor jogador do tc (isso faz bem pra ele, por favor elogiem ele tbm) :S
    É como eu disse vcs desse timeco De A a Z nunca ganharam nada sao todos fracassados .


    FAÇAM COMO O GOOGLE (SMIRKMASTERTURBO)



    9KK ALONE KAKAKAKKAKA E 14KK RECORDISTA BR

  5. #335
    Join Date
    Jun 2010
    Posts
    29

    Default

    Vc vendeu a lan... devia te pegado sua grana pra se trata mano... vc ta duente...
    ~>tu nao joga pq nao tem com qm joga..
    ~>pq tu nao tem amigo
    ~>tu nao tem mais camelo
    ~>tu nao eh mais nada

  6. #336
    Guest

    Default

    sk shauuhasuhsauhsa quem curti um garotinho é tu tio atenção; pedofilia é crime

  7. #337
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by optionn View Post
    Vc vendeu a lan... devia te pegado sua grana pra se trata mano... vc ta duente... tu nao joga pq nao tem com qm joga.. pq tu nao tem amigo
    tu nao tem mais camelo
    tu nao eh mais nada
    BLA BLA BLA BLA BLA .. o record é meu e vcs dai nuncaaaaa vao conseguir tirar , pode ser que um dia alguem consiga mais nao sera vcs nuncaaaa

  8. #338

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    Isso nao oferece perigo nao rsrs

    ↓↓ Acho que um mulher nao é oq ele gosta UM GAROTINHO É MAIS A CARINHA DELE HAHAHAHA


    sk essa é a maior prova q vc perdeu a linha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk


    "o cara vai pegar a mulher do sk :S dai ele chifrudo vai xegar pro cara e vai falar qual foi mermão eu ja fiz 12kk de stats "
    bafin veio mano só vc msm
    mano chorei de da risada

  9. #339
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by bafin View Post
    sk shauuhasuhsauhsa quem curti um garotinho é tu tio atenção; pedofilia é crime
    poxa bafin entra nessa discuçao nao meu caro vai namorar suas meninhas da net vai .. vai camelar em acc killer nao vem crescer pracima demim nao que eu vou te traçar sim e sei que nerdizinhos como vc adora em

  10. #340
    Guest

    Default

    Cqc on .

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •