Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 56 of 64 FirstFirst ... 6465455565758 ... LastLast
Results 551 to 560 of 637
  1. #551
    Guest

    Default

    Ja ja vcs vao querer que eu ganho da NN da olympic jogando sozinho né ? OMG quem sabe no dia que o ebi me emprestar o painel dele !

  2. #552
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    MEU jovem vc tem que aprender a ler eu disse : qeu eu mais esses 3 jogaremos contra vcs sem nenhum problema e olha que nem consultei ele mais tenho certeza que eles adorariam

    TÓPO, TÓPO PQ NÃO, VAMO CAI PRA DENTRO, TÓPO
    Thebusinesscrims

  3. #553
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    Cade os compradores de stats vindo me zuar aqui? Cade cade? Ban ban boooooooooooom
    FALA NADA NAO ALFACE O NPZUCK TA EM CHOCK ATE AGORA !! NAO FALA, NAO COME E NAO DORME rsrsrsrs

  4. #554
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    Ja ja vcs vao querer que eu ganho da NN da olympic jogando sozinho né ? OMG quem sabe no dia que o ebi me emprestar o painel dele !
    Uai SK vc se contradiz toda hora pqp
    Você num é o fodão ? faz stats que só a porra?
    lalala o cara é loco velho to falando :S
    vamos supor que a gente faria 6kk em bando e vc sozin faz 9kk ne pra que amigos? (me esqueci ele vendeu a lan house. nao tem mais como fazer

  5. #555
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TaBA View Post
    TÓPO, TÓPO PQ NÃO, VAMO CAI PRA DENTRO, TÓPO
    Apesar que o bruno trampa o dia todo !! mais da nadaa rsrs

  6. #556
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Eminem14 View Post
    Uai SK vc se contradiz toda hora pqp
    Você num é o fodão ? faz stats que só a porra?
    lalala o cara é loco velho to falando :S

    cara vcs querem um round eu contra vcs todos ???? é isso ??? fala aqui no forum

    DIZ ASSIM : xSKx eu quero vc jogando solo contra todo o nosso timeco !! gogogogoo

  7. #557
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    cara vcs querem um round eu contra vcs todos ???? é isso ??? fala aqui no forum

    DIZ ASSIM : xSKx eu quero vc jogando solo contra todo o nosso timeco !! gogogogoo
    Sim eu quero vc sozinho jogando contra nos todos, mas não tem como isso acontecer, por que não ah como provar que vc ta solo, sem seus "amiguinhos" jogando por tras por que vc nao deve fazer sozinho nem 2kk de stats e hoje ja tive essa prova então sem comentarios, vc é do tipo come carne de segunda e arrota caviar

  8. #558
    Guest

    Default

    Eu nao entendo , vcs dizem que quer que eu volte a jogar quando eu lanço um desafio vcs dizem que eu me contradizo ?? poxa to dizendo que vamos jogar em 4 e vcs podem juntar os 20 ou 30 que vcs sao e bora pro pau gogogoogo eu me garanto e as pessoas que eu disse tambem se garantem e olha que eu nao tenho mais lan pra rodar o BOT Em 17 pcs HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Ps: essa historia de bot nos 17 pc é magnifica kkkkk
    Last edited by Only4Win; 06-22-2010 at 07:49 PM.

  9. #559
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Eminem14 View Post
    Sim eu quero vc sozinho jogando contra nos todos, mas não tem como isso acontecer, por que não ah como provar que vc ta solo, sem seus "amiguinhos" jogando por tras por que vc nao deve fazer sozinho nem 2kk de stats e hoje ja tive essa prova então sem comentarios, vc é do tipo come carne de segunda e arrota caviar
    Olha sinceramente eu tenho 99% de certeza que eu sozinho ganho de vcs nao diria facil pq vcs sao muitos mais ganharia , agora se fossemos jogar eu, taba, russo e brutimao dou 4kk de folga na frente começando dia 50 facil pra vcs ai rsrsrs

  10. #560
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    Eu nao entendo , vcs dizem que quer que eu volte a jogar quando eu lanço um desafio vcs dizem que eu me contradizo ?? poxa to dizendo que vamos jogar em 4 e vcs podem juntar os 20 ou 30 que vcs sao e bora pro pau gogogoogo eu me garanto e as pessoas que eu disse tambem se garantem e olha que eu nao tenho mais lan pra rodar o BOT Em 17 pcs HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Seu animal vc não entedeu o que disse ainda ? vc é um caso grave pra qualquer manicomio que entrar.!
    Se vc faz 9kk sozin pra que ajuda? vc num é foda? Burro aprende a ler
    vc supos que fariamos 6kk em bando, vc faz 9 pra que ajuda? Voce so mostrou que é mentiroso que não faz nada sem seus amigos que vc disse que não precisa ter no jogo em postagens anteriores.
    No mais vou sair, trabalhar por as tres hora ja chego antes que me atrase
    Vou sumir daqui 1 mês e tomara que não lembrem de mim mais nessa porra
    Beijo Sk te amo cara, foi bom humilhar vc e (provar que nunca fez 9kk isso é so conversinha fiada dum debio mental), e ser humilhado tbm
    pq eu tenho humildade pra assumir que tbm fui zuado, ele não :S
    Fui galera :*
    Last edited by Eminem14; 06-22-2010 at 07:52 PM.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •