Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 4 of 9 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 90
  1. #31
    Guest

    Smile

    caio eu nunca joguei em equipe ou solo para fazer stats mesmo e te garanto ke se eu tivesse jogado teria feito bastante pois oque eu tinha era tempo ;d joguei de killer pois gostava sei ke o killer era algo repetitivo demais .. mais o tc eh um jogo repetitivo ;D faz as mesmas coisas direto ;d e eu nao fikei so olhando nao rapaz :d sei de mais coisas que vc acha ;d eu apenas nao kis jogar ;D e meu gb eh xeio pois tenho alguns amigos pq nem puxo mto papo com mtos husauhsa na praca a mto tempoke num fico la shuhusasauh mais da nada ;d e concordo com a parte de comprar xd e quem kercomprar compre D pra ke ficar nerdiando ? xD eles vivem a vida deles e compram os stats deles rs claro ke fazem um pouko e eu nao digo oque eu escuto nao rapaz ;D eu sei doque digo mais da nada hsahusa e num eh pq vc trabalha a uns metros daki ke vc nao ia falar kk e eu nem disse p vc kkk mais ta bom vlw

  2. #32
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by bafin View Post
    caio eu nunca joguei em equipe ou solo para fazer stats mesmo e te garanto ke se eu tivesse jogado teria feito bastante pois oque eu tinha era tempo ;d joguei de killer pois gostava sei ke o killer era algo repetitivo demais .. mais o tc eh um jogo repetitivo ;D faz as mesmas coisas direto ;d e eu nao fikei so olhando nao rapaz :d sei de mais coisas que vc acha ;d eu apenas nao kis jogar ;D e meu gb eh xeio pois tenho alguns amigos pq nem puxo mto papo com mtos husauhsa na praca a mto tempoke num fico la shuhusasauh mais da nada ;d e concordo com a parte de comprar xd e quem kercomprar compre D pra ke ficar nerdiando ? xD eles vivem a vida deles e compram os stats deles rs claro ke fazem um pouko e eu nao digo oque eu escuto nao rapaz ;D eu sei doque digo mais da nada hsahusa e num eh pq vc trabalha a uns metros daki ke vc nao ia falar kk e eu nem disse p vc kkk mais ta bom vlw
    Acho que você deveria usar menos :d ou xD ou similares. Se quiser usar, use no final de uma frase, não no meio dela, faz parecer que você diz mais coisas idiotas do que realmente diz.

    Se você tem tempo e joga, você joga o seu tempo fora (literalmente), se você só observa o dia inteiro os outros jogarem, me perdoe, mas é coisa de mongolóide... porque se ficar atoa já é um saco, imagine ficar atoa por querer ficar (pois se tem tempo, deveria ter jogado).

    Realmente, você deve saber mais do que eu penso que vc saiba, pois pra mim vc não sabe de nada. Jogou de killer? KKKKKKKKKKK - NUNCA... Se vc jogou foi por meio de algum tutorial aqui no fórum ou de alguém que tenha lido. Killer BR não tem conversa, 90% eu trouxe à público e se eu não te vi lá... acredite... vc não jogou pra killer... a não ser que você queira dizer que jogou nos rounds em que "te expulsaram" da equipe... pois eu me lembro do pessoal reclamando que vc não cumpria seus horários.

    Quanto a fazer stats, me diga uma coisa: De que adianta tempo se não se sabe jogar? Você saberia fazer stats? Acha mesmo que saberia fazer?
    Eu sei tantas formas de fazer stats que acabo não conseguindo fazer, por falta de tempo. Cada round eu descubro um jeito novo de upar, uma forma nova de transferir stats, entre outras coisas.
    Cada round que eu jogo eu faço um tutorial novo, pois aprendo formas novas de jogar, formas novas de calcular... só não tenho saco pra passar pro PC (alguns tutoriais ficam em cadernos, outros na cabeça).


    Seu GB é cheio? "Que bom"... Isto prova como sua vida é vazia... pois já foi comprovado: muitos amigos em sua "rede" social, poucos amigos em sua vida real. Fato.
    Eu tenho muitos amigos pela Internet, muitos MESMO, mas ultimamente minha vida tem estado tão cheia que eu não consigo conversar com eles. No máximo deixo um recado, envio um e-mail ou um torpedo SMS.

    Não estou querendo te esculaxar, estou apenas dizendo que vc está falando besteiras... e não posso ficar quieto quando alguém que não sabe o que fala tenta opinar sobre algo tão importante (para o jogo).


    E quer saber? Stats no HP só serve para fazer Big Stats... sem o HP ainda dá pra fazer bons stats... Se não me engano round 26 a HuntersAlliance fez uns 2.5kk de stats sendo uns 2kk só na caça.
    Claro que sem stats no HP eles não teriam caçado assim, mas eu acho que seja muito possível se fazer uns 2kk de stats no mínimo.

    Em 1h dá pra colocar 1.2k de stats fazendo roubos solo (começando do zero).
    Supondo que vc jogue 10h por dia = 12k por dia... em 40 dias vc fará 480k... só roubando solo, irá transferir para sua conta uns 400k (não vou te falar como pq vc sabe muito... e ainda sem matar spy)

    400k sem HP não tá bom não? Sem caçar ainda? Sem dar GA em gg de MM ou em noobs? Ou dar blind?

    Acho que round 46 vou upar 75 contas para fazer topgg solo

    Porque muitos noobs não sabem que a única coisa que vai mudar é a quantidade de spys que terão que upar para colocar as contas com 25k

    Ups... falei demais

  3. #33
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Para de babar meu ovo... não sou mais do Crew
    Não sei porque tanta revolta!

  4. #34

    Default

    Quote Originally Posted by Peppezinho View Post
    Não sei porque tanta revolta!
    eh q as vezes é foda ler umas coisas q vcs escrevem só pra conquistar garotas @net

    mas enfim, é nois que tá

  5. #35
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by plaka View Post
    eh q as vezes é foda ler umas coisas q vcs escrevem
    Isso é verdade... falam muitas besteiras...

    Se ficassem quietos não leriam o que eu escrevo.

  6. #36
    Guest

    Default

    ENTÃO TÁ NE?
    god luck all

  7. #37
    Guest

    Default

    hsuahuasuhas se escreveu demais :s nao vou perder meu tempo lendo tudo nao rapaz... se eu uso carinha eh pq eu kero fera e se vc esta de tpm vem aki em casa ke eu te dou um leitinho quente porra falar ke eu nao joguei de killer huauhauha fala serio rapaz ;d quando joguei eu ganhei e vc nunca me viu ? huaauhuha fala sério rapa entao vc so jogou do round 25 p traz ata seus pupilos quando eu joguei contra eles no killer ficou para traz pq o seu pupilo ke tu ensinou a jogar eh mto ruim cara namoral (rofl) eu joguei e fui bem ja vc eu vi uma vez so jogando no killer ;s e nem fez mtas kills em ; rounda 29 se nao me engano e eu nao gasto meu tempo nisso pq nao kero mais kkk vivo minha vida e nao fico neste jogo falido mais ;**...cara vc se diz tao bom tao bom ke comprou stats do sk vc e xolau gastou uns 600 reais cada para depois ainda levar ban na acc e ainda precisou dos stats do japa e os outros la kkk pqp cara para neh ;d e se vc gosta de gastar grana no jogo nao chama os outros de nerd vlw sem mais

  8. #38
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Se este jogo não fosse por meio de rounds, talvez fosse interessante manter os stats no HP, mas reiniciando a cada 45 dias, não há motivos para deixar esses stats lá.

    Eu acho que o jogo começou a cair no round 25, pois até o round 24, TC era o máximo. Várias táticas rolando ao mesmo tempo:

    - Russo Rei das Drogas;
    - Fábricas;
    e é claro:
    - Stats no HP.

    No round 25 só ficaram as fábricas e os stats no HP (muitos só conheciam os stats no HP. Confesso que de certa forma eu sempre soube das fábricas, mas não que elas tivessem esse poder todo. Sempre comprei fábricas e deixei render pra comprar armas, acredito que MUITOS fizeram isso também. Mas nunca vimos os números com clareza e, até hoje, não sei com exatidão os stats necessários para que as fábricam possam render ao máximo).

    Eu acho que para o jogo voltar a ter vida, deveria voltar o velho x1 (que premitia transferir 100% dos stats - mais lucro para os dev. pois para isto seriam necessários MUITOS créditos) e Russo rei das drogas.

    Porém, como você disse TaBa... eles não querem nos ouvir
    Pra mim o jogo começo a decair no round 17, qdu as armas e os coletes passaram a ter um power maior! Tudo bem q o x1 rancando mais foi uma ótima mudança, mais com as armas altas os players viram que sozinhos poderiam ter sua propria gangue por exemplo facilmente! Isso acabou com a interatividade do jogo!

    Russo, fabricas, stats no HP, todas elas são boas estrategias, mais não tem como negar o quanto robotico elas são, e pior de tudo, CHATO PRA KARALHO! Quem joga pra top e usa essas estrategias não tem entretenimento nenhum! Disculpa mais c alguem aqui fala que curte fica bombano e milkano gg, sinceramente, precisa de tratamento urgente

    Enfim, minha proposta seria para um thecrims melhor seria:

    Remover stats do HP
    Antigo sistema de x1
    Criação de novos roubos com power alto (voltar as grandes gg) !

    Oq a galera e o memox precisa intender, é que não precisa de um ''novo sistema de stats''! ja temos um, e por sinal alem de render muito pra quem sabe, é muito divertido : A caça!

    Caça não inclui só nas raves! Pessoal da antiga vai lembrar quao era divertido, xegar na praça, add o lider de gg de AC no msn , infiltrar spy la dentro, esperar a madrugada pra todo mundo ficar off, e dalhe milk! Msm rankano apenas uns 600 por hit! Me lembro de varios chats de ggs dos noobs q eu entrava com msn fake, e eu atacava com geral on, e a mulekada berrano no chat : " CARALHO TAMO SENDO ATAKADO PORRA , KIKA O SPY FDP", e eu raxano o bico ! ISSO SIM É THECRIMS!

    Na boa galera, isso q temos agoraa não é Thecrims de verdade, é só uma merda que vence quem tem um bom BOT, e que junte com 10 pessoas desocupadas que vivem 24 hrs na frente do pC !

    Enfim, fui !
    Thebusinesscrims

  9. #39

    Default

    esse post do bafin vai render, vish!
    e que venha os big textos do Sr. Devries

  10. #40

    Default

    Quote Originally Posted by TaBA View Post
    Pra mim o jogo começo a decair no round 17, qdu as armas e os coletes passaram a ter um power maior! Tudo bem q o x1 rancando mais foi uma ótima mudança, mais com as armas altas os players viram que sozinhos poderiam ter sua propria gangue por exemplo facilmente! Isso acabou com a interatividade do jogo!

    Russo, fabricas, stats no HP, todas elas são boas estrategias, mais não tem como negar o quanto robotico elas são, e pior de tudo, CHATO PRA KARALHO! Quem joga pra top e usa essas estrategias não tem entretenimento nenhum! Disculpa mais c alguem aqui fala que curte fica bombano e milkano gg, sinceramente, precisa de tratamento urgente

    Enfim, minha proposta seria para um thecrims melhor seria:

    Remover stats do HP
    Antigo sistema de x1
    Criação de novos roubos com power alto (voltar as grandes gg) !

    Oq a galera e o memox precisa intender, é que não precisa de um ''novo sistema de stats''! ja temos um, e por sinal alem de render muito pra quem sabe, é muito divertido : A caça!

    Caça não inclui só nas raves! Pessoal da antiga vai lembrar quao era divertido, xegar na praça, add o lider de gg de AC no msn , infiltrar spy la dentro, esperar a madrugada pra todo mundo ficar off, e dalhe milk! Msm rankano apenas uns 600 por hit! Me lembro de varios chats de ggs dos noobs q eu entrava com msn fake, e eu atacava com geral on, e a mulekada berrano no chat : " CARALHO TAMO SENDO ATAKADO PORRA , KIKA O SPY FDP", e eu raxano o bico ! ISSO SIM É THECRIMS!

    Na boa galera, isso q temos agoraa não é Thecrims de verdade, é só uma merda que vence quem tem um bom BOT, e que junte com 10 pessoas desocupadas que vivem 24 hrs na frente do pC !

    Enfim, fui !
    porra, o piu sempre fodia minhas gangues =[

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •